terça-feira, 16 de novembro de 2010

Broken ?

Você quer voltar atras? depois de tudo o que fez? depois de ferir meus sentimentos? agora quer meu perdão? quer tentar de novo? tarde de mais, agora que eu consegui te esquecer, o que não foi facil, mas também nao foi a coisa mais dificil do mundo, mas finalmente consegui, até porque eu tentei, fiz de tudo e eu consegui. você não é o que pensa ser, você é pelo contrario tudo que você não pensa em ser. e eu não quero isso, eu quero alguem, que me de valor, do jeito que eu mereça, se eu não merecer algo melhor do que você, eu prefiro ficar sozinha, do que ficar me iludindo, ficar pensando que você é o melhor pra mim, eu quero alguem, que goste de mim, que tenha prazer de estar ao meu lado, que esteja ao meu lado por vontade própria, eu quero alguem que me ame pelo que sou. sei que nao existe esse treco de principie encantado, mas sei que vou conseguir achar o melhor pra mim, e eu sei, eu sinto, que esse melhor, não é você.

Ps: Eu não estou sofrendo por isso, só achei que deveria colocar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger