segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Can you see?...

Não sei o que ouve comigo, como esquecer tudo o que havia acontecido? como não lembrar dos seus beijos sem chorar? Você prometeu que iria me amar, o que mais queria era viver ao seu lado mais foi exatamente ao contrario, eu posso te ver, te querer, te amar, mais eu não posso te tocar nem falar com você, mais ao menos sonho que ainda tenho você. De que adianta ter alguém que a gente ama pertinho, eu sei te perdi mais tenta pensar um pouquinho em mim, lembre-se que aqui tem alguém que te ama, e que não quer te ver sofrer, volta pra mim eu garanto que te faço feliz, te dou valor e todo meu amor. Tenta lembrar de tudo o que passamos a menos que tão rápido já esqueceu, só mais um coisa...o meu coração sempre foi e sempre será só seu. Eu sei que fiz tudo errado eu devo ter te machucado mais eu quero te pedi perdão tenho os meus problemas e te magoar não era a minha intenção, se coloque em meu lugar, como é difícil ter apenas que te olhar sem poder te abraçar, sem poder te beijar, como é difícil te ver com outro alguém e pensar que esse alguém um dia fui eu. Meu amor, ninguém vai te amar mais que eu, simplesmente inexplicável, ah como o amor faz a gente sofrer, mais eu só sofro porque amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger