sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Deception...

Durante muito tempo você foi a minha vida, tudo o que eu tinha. Eu falava de você pra todos que conviviam comigo, usava sempre os melhores elogios, apesar de achar que por mais que eu falasse todas as palavras bonitas do mundo, nenhuma delas definiria um terço do que eu sentia por você. Era um amor tão grande, que eu jurava que eu jurava que era correspondido porque era assim que você me fazia pensar. Eu sou uma idiota de perder meu tempo escrevendo isso que eu tenho certeza que você nunca vai, pois trata de uma coisa que aconteceu na vida real, mais é a única forma que eu tenho de desabafar...Eu já virei noites pensando em você, eu já briguei com pessoas que faziam tudo por mim por você, eu já fiquei com raiva dos outros por você, eu enfrentei o mundo por ti, e o principalmente, eu mudei por ti. E hoje eu vejo que nada disso valeu a pena, porque hoje eu ver que você nem ao menos reconheceu tudo que eu fiz por você, tudo o que eu tive que fazer, todo meu esforço. Você me dizia coisas lindas, e eu tinha fé que um dia eu ia poder ter você só pra mim, como você havia me prometido. Você tocou meu coração de um jeito que ninguém tinha tocado você, você foi a melhor coisa que eu tinha e a maior decepção que eu tive nos meus 15 anos de vida. Eu nunca esperei isso de você, nuca, mais sempre tive certeza que você era capaz só não imaginei que você teria coragem de fazer isso com uma pessoa que matou e morreu diversas vezes por ti, uma pessoa que sempre deixou o orgulho em segundo plano só pra poder estar do seu lado, uma pessoa que nunca desistiu de você quando as coisas começaram a ficar difíceis. Achei que pelo menos respeito eu merecia, e nem isso você teve por mim...Mentiu o tempo todo, mentiu sentimentos que eu sei que nunca existiram dentro de você, só pra não ter que partir meu coração. Mas acredite, se hoje eu sou uma pessoa fria, que não acredita nas pessoas e nem nos sentimentos dela, é graças a você, que quebrou o restinho de confiança que eu tinha nas pessoas.

2009/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger