sábado, 20 de novembro de 2010

I ♥ u

Minha Ivns, minha Ethel, tão minha como consegue? Eu não tenho palavras pra te descrever, eu agradeço muito todos os dias por ter te encontrado, por Deus ter te colocado na minha vida e o que Deus uniu nada e ninguém separa, estamos juntas até o fim, para sempre...e quando eu digo para sempre é porque é sim forever and ever. Nunca achei que precisaria tanto de alguém da forma que eu preciso de você, você é a única e sempre será, porque eu realmente nunca precisei de ninguém na minha vida, mais agora eu preciso de você aqui comigo. Você não sabe o quanto eu te amo, não sabe mesmo, é tão grande que não dá pra descrever por textos, fotos, álbuns e etc...eu quero você perto de mim sempre, nunca mais nunca mesmo pense em me deixar, porque eu não vou agüentar tanta dor, hoje se eu estou feliz é só porque tenho você minha sis lind. E se isso vai muito além do monitor? Claro que vai e já é muito além de um simples monitor, não é mais Karev e Ethel é Larissa e Ivna, uma apoiando a outra, uma ajudando a outra dando forças, ambas se fazendo feliz. Eu te amo muito cara, hoje, amanha e sempre até o resto da minha vida. <33333333

Ps: Eu sei que ela merece muito mais do que isso ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger