sábado, 13 de novembro de 2010

Why?...

Não fui feita pra amar, muito menos dar carinho para alguém, talvez eu tenha sido feita pra amar, mais por algum motivo a vida não quer que eu ame, não agora, não nesse momento. Eu sinto uma necessidade tão grande de gostar de alguém que não vai me corresponder, talvez depois, ai seria tarde demais não acha? Toda aquela mágia de gostar, amar...simplismente puft...some, e eu não tenho culpa disso, só faço o que tenho que fazer sempre. Um dia talvez eu ache a pessoa mais linda do mundo, que me entenda, que seja do jeitinho que eu quero, todo fofo e meiguinho, e além de tudo...que me ame. Mas enquanto isso eu sigo em frente, ultrapassando obstacúlos -ou talvez não-, fugindo do medo de gostar da pessoa errada e tentando ser feliz, porque aparentemente eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger