sábado, 20 de novembro de 2010

Never...

No sangue que escorria de meu braço buscava criar outra dor, uma dor fisica que me fizesse esquecer por um segundo você, em meus olhos lágrimas que escorrem sem importancia alguma, em meu coração uma estaca que me queima por dentro, eu estou morrendo e implorando por uma salvação, e acreditando que um dia posso ser livre de algo que um dia era o meu motivo, o meu maior motivo; mas tudo parece tão distante e tão próximo, algo bem amolado poderia resolver tudo , acabar com tudo isso em segundos, mas eu sinto que algo; algo que irá amenizar essa dor está proximo; essa noite fiquei escrevendo seu nome com o meu proprio sangue e sentindo algo inexplicável, uma dor que rasga o meu peito; estou tentando achar um jeito de matar a dor mais eu não acredito mais que haja alguma salvação ou algo que me faça a retornar a vida, tentando fugir em uma escuridão absoluta e fria; tentando ser forte , forte o bastante para enfrentar o fato que nunca irei te ter ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger