terça-feira, 30 de novembro de 2010
This hurts you more is killing me...
Why am I crying?
Little red...
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
Ah, chorei :'(
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Snow white's revenge...
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Disappear !
terça-feira, 23 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Let ...
Your photo...
domingo, 21 de novembro de 2010
Eternal sleep...
Pain...
A dor chega em todas as formas possíveis. Uma dorzinha aguda, um pouquinho de depressão, a dor aleatória com que convivemos todos os dias. Então tem o tipo de dor que você simplesmente não consegue ignorar, um nível tão grande de dor que bloqueia todo o resto, faz com o que o mundo inteiro desapareça até que a gente só consiga pensar que o tanto que machucamos e a maneira com que lidamos com a dor é totalmente pessoal. Nós anestesiamos, sobrevivemos a ela, ou a abraçamos, ou ignoramos. Para alguns de nós, a melhor maneira de lidar com ela é atravessando-a.
sábado, 20 de novembro de 2010
Never...
No sangue que escorria de meu braço buscava criar outra dor, uma dor fisica que me fizesse esquecer por um segundo você, em meus olhos lágrimas que escorrem sem importancia alguma, em meu coração uma estaca que me queima por dentro, eu estou morrendo e implorando por uma salvação, e acreditando que um dia posso ser livre de algo que um dia era o meu motivo, o meu maior motivo; mas tudo parece tão distante e tão próximo, algo bem amolado poderia resolver tudo , acabar com tudo isso em segundos, mas eu sinto que algo; algo que irá amenizar essa dor está proximo; essa noite fiquei escrevendo seu nome com o meu proprio sangue e sentindo algo inexplicável, uma dor que rasga o meu peito; estou tentando achar um jeito de matar a dor mais eu não acredito mais que haja alguma salvação ou algo que me faça a retornar a vida, tentando fugir em uma escuridão absoluta e fria; tentando ser forte , forte o bastante para enfrentar o fato que nunca irei te ter ao meu lado!
I ♥ u
Minha Ivns, minha Ethel, tão minha como consegue? Eu não tenho palavras pra te descrever, eu agradeço muito todos os dias por ter te encontrado, por Deus ter te colocado na minha vida e o que Deus uniu nada e ninguém separa, estamos juntas até o fim, para sempre...e quando eu digo para sempre é porque é sim forever and ever. Nunca achei que precisaria tanto de alguém da forma que eu preciso de você, você é a única e sempre será, porque eu realmente nunca precisei de ninguém na minha vida, mais agora eu preciso de você aqui comigo. Você não sabe o quanto eu te amo, não sabe mesmo, é tão grande que não dá pra descrever por textos, fotos, álbuns e etc...eu quero você perto de mim sempre, nunca mais nunca mesmo pense em me deixar, porque eu não vou agüentar tanta dor, hoje se eu estou feliz é só porque tenho você minha sis lind. E se isso vai muito além do monitor? Claro que vai e já é muito além de um simples monitor, não é mais Karev e Ethel é Larissa e Ivna, uma apoiando a outra, uma ajudando a outra dando forças, ambas se fazendo feliz. Eu te amo muito cara, hoje, amanha e sempre até o resto da minha vida. <33333333
Ps: Eu sei que ela merece muito mais do que isso ♥
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Deception...
Only one;
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Cinderella's unrequited love....
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
How it hurts...
Destiny...
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Fuck love !
Broken ?
Você quer voltar atras? depois de tudo o que fez? depois de ferir meus sentimentos? agora quer meu perdão? quer tentar de novo? tarde de mais, agora que eu consegui te esquecer, o que não foi facil, mas também nao foi a coisa mais dificil do mundo, mas finalmente consegui, até porque eu tentei, fiz de tudo e eu consegui. você não é o que pensa ser, você é pelo contrario tudo que você não pensa em ser. e eu não quero isso, eu quero alguem, que me de valor, do jeito que eu mereça, se eu não merecer algo melhor do que você, eu prefiro ficar sozinha, do que ficar me iludindo, ficar pensando que você é o melhor pra mim, eu quero alguem, que goste de mim, que tenha prazer de estar ao meu lado, que esteja ao meu lado por vontade própria, eu quero alguem que me ame pelo que sou. sei que nao existe esse treco de principie encantado, mas sei que vou conseguir achar o melhor pra mim, e eu sei, eu sinto, que esse melhor, não é você.
Ps: Eu não estou sofrendo por isso, só achei que deveria colocar aqui.