domingo, 12 de dezembro de 2010

Try again...

Você procura um amor. Você acha. Ele te magoa. Você chora. Não o ama mais. Mentira. Ele ainda é o amor da sua vida. Ele é tudo pra você. Você o perdoa. Ele erra de novo. E você perdoa mais uma vez. Vocês são felizes. Mas ele teima em errar novamente. Você resolve dar um basta. Termina tudo. Ele chora implorando por você. Você chorando dizendo que não dá mais. Você sabe que vocês se amam. Apenas não nasceram pra ficar juntos.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar era fácil :/

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

The Queen of Hearts.

A Rainha de Copas fez algumas tortas tudo em um dia de verão; O Valete de Copas roubou as tortas. O Rei de Copas chamado para capturar o ladrão das tortas e bateu no Valete que ficou completamente ferido. O Valete de Copas trouxe de volta as tortas e jurou para si mesmo que iria roubar mais.

Shoul I give up...

Eu devo desistir, ou devo ainda continuar perseguindo calçadas mesmo que não me leve a nada? Eu estou lutando e eu odeio isso. Eu estou presa e eu nem me lembro mais quem eu sou....

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fuck...

Para todas as desculpas típicas e mentiras que acredito de todo mundo. Porque não há nada melhor do que enviar pessoas para o inferno quando eles merecem!

Forever in my heart

In my heart...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

This hurts you more is killing me...

Você pode até me entender, pode até esta passando pelas mesmas coisas que eu, mais com certeza tu não esta sofrendo o que eu estou...não esta alimentando um sentimento que sabe que não terá um ''felizes pra sempre''...Isso esta acabando comigo aos poucos, de pouquinho em pouquinho...parece que esta tudo desabando. Eu tento não te notar, não te ver passar, mas do que adianta? Eu sempre te noto, sempre te vejo passar, que coisa estúpida. Tristeza, isso que esta dentro do meu sangue...porque? Essa bosta não correspondida que um dia vai acabar me matando.

Why am I crying?

Porque eu estou chorando? Porque você não acredita em mim? Porque existem 2 pra ajudar e 15 pra atrapalhar? Porque é tão difícil pra nós resolvermos essa situação? Será que você não quer? Então mentiu? Então você me deu esperanças pra simplesmente me dizer que não, é isso? Eu quero acreditar que não. Mais... Se for mentira tudo o que você me disse, tudo o que me prometeu, então desapareça da minha frente, porque mais uma vez você provou que confia em mim! Mais uma vez você mostrou que o que vivemos foi uma mentira. Fique tranqüilo, eu estou decepcionada sim, mais eu não estou surpresa.

Little red...

Era uma vez, uma menina que gostava de vestir uma capa vermelha de capuz, ela ficava em uma vila perto de uma floresta. Seu amor por mantos vermelhos, encapuzados levaram as aldeias de seu apelido de "Little red riding hood". Quando Chapeuzinho Vermelho chegou a sua adolescência, sua mãe achou que não seria seguro o suficiente para ela ir se aventurar na floresta para visitar sua avó. Sua mãe não era obviamente muito inteligente, porque todo mundo sabia que era perigoso para as meninas andarem sozinhas e desprotegidas em florestas, especialmente uma adolescente. Chapeuzinho Vermelho foi tão ingênua como sua própria mãe e acreditava que ela não chegaria a nenhum dano. Então, em um dia nublado, ela partiu para sua casa da avó, sem saber onde estava, mas disse a si mesma que ela seria capaz de encontrá-la. Do nada, ela ouviu passos e barulhos de folhas atrás dela, ela se virou para trás, mas não viu ninguém, ela concluiu que ela estava tendo alucinações e o barulho das folhas devia ser devido ao vento. Então aconteceu, o lobo mau apareceu. Ele fechou a mão grande e dura em sua boca, abafando seus gritos e suspiros. Tudo o resto aconteceu muito rápido, enquanto ela ainda estava em choque completo. Tão rápido e um pouco violento, ela nem chegou a ver seu rosto, mas doeu e ela começou a sangrar, em seu lugar mais privado. Atordoada e sem ter certeza do que aconteceu, ela olhou ao redor, mas ele já tinha ido. Ela não tinha sido educada por sua mãe sobre essas coisas, mas de alguma forma ela se sentia terrivelmente envergonhada. Ela nunca encontrou a casa da avó, ela estava com medo, ela andou estremecendo e com medo, e as nuvens ameaçadoras não ajudava a se sentir melhor. Depois, a tempestade chegou, foi uma tempestade terrível, estava rodeada por árvores altas, ao seu redor, Chapeuzinho Vermelho pensou que era seguro, mas ela não estava. O raio atingiu a árvore mais alta e ela foi atingida, ela foi esmagada, mas sua morte não foi instantânea, seus ossos foram quebrados e ela desmaiou por horas, mas ela finalmente morreu. Ninguém viajou para a floresta densa, sem razão, e não era sempre que havia uma razão boa o suficiente para isso, eventualmente. Chapelzinho vermelho morreu esmagada debaixo da árvore, de hemorragias internas e desidratação.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oh, mirror in the sky...

A chuva se misturará com minhas lágrimas e ninguém me verá chorar.

This pain is so real...

Você não tem medo de amar alguém, você tem medo de perdê-los.

:'/

Às vezes o que não te mata, te faz querer morrer.

sábado, 27 de novembro de 2010

If Alice decided to stay in Wonderland...

Será que ela se tornou tão louca quanto o chapeleiro?

Ah, chorei :'(

Achei essa foto linda em algum tumblr, se eu achar de novo eu posto os créditos da foto rs, e se a dona do tumblr ver antes desculpa e tal...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Snow white's revenge...


Branca de Neve não morreu, como todos nós já sabemos, um príncipe apareceu e salvou ela com o beijo da vida. Agora, Branca de Neve não era tão pura e inocente, amando e perdoando, ela era humano também, e ela não estava prestes a deixar a madrasta fugir de tentativa de homicídio. No dia seguinte o príncipe e a Branca de Neve partiram, viajando para o castelo, que foi outra casa da Branca de Neve. O rei ficou satisfeito ao ver sua filha sã e salva, ele não tinha dormido ou comido dias! Ele alegou.que agora ele estava alegre e uma ocasião que deve ser comemorada, com a rainha também, acrescentou. Naquele momento, Branca de Neve disse ao rei das atrocidades da Rainha, e como ela tinha tentado assassiná-la, não uma, mas duas vezes. O rei ficou indignado e imediatamente enviou seus guardas para capturar a Rainha. A rainha não estava em seu quarto. Ela estava em seu quarto mais secreto, preparando uma poção que iria mantê-la sempre jovem. Os guardas voltaram de mãos vazias, que ocorreu ao rei que disse que ela tinha uma "sala secreta" . O quarto que ela sempre lhe implorou para não entrar, um lugar onde ela ia para passar um "tempo sozinha". Eles arrombaram a porta para a câmara secreta da rainha e o rei viu sua esposa, vestida totalmente de preto, com cabelo como a prata do luar, lábios tão negro como o céu da meia-noite. Ele sabia que ela era uma bruxa e ordenou a apoderar-la. Apanhada desprevenida a rainha pediu perdão. No entanto, a misericórdia não seria dada. O rei virou-se para a Branca de Neve e pediu-lhe que a punição deveria ser distribuía na Rainha mais qual?... Imediatamente, com a certeza do que queria Branca de Neve disse: "Ela deve morrer comendo umas de suas próprias maçãs envenenadas." E isso foi decidido. A rainha foi forçada a comer uma maçã envenenada e depois caiu morta. O rei realizou uma grande festa, não só para comemorar a morte da bruxa má, mas também o casamento da Branca de Neve e o Príncipe. No entanto .. Nem tudo estaria bem, pois o espírito da rainha do mal ainda permanecia no castelo, esperando o momento de greve...

Bem mais feliz do que a outra história, talvez...

Not ):

Quer um conselho? Não ame.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Disappear !

-Eu só quero que ele desapareça! – era a frase que eu mais repetia. Não era errado eu odiá-lo, errado era eu acreditar tão facilmente nos outros. Como muitos dizem, o amor cega. E quando percebemos, estamos parados num lugar vazio, sem ninguém pra poder nos dar um apoio. Pior do que não vê-lo, era ver e conviver com ele todos os dias. Isso me deixava com raiva, mais não era raiva dele, era raiva pela ausência dele. Ele fez marca. E como todos os cortes profundos, os meus ainda demoravam muito para começar a cicatrizar. Em muitas vezes eu consegui não lembrar, mais sempre, de alguma maneira eu me lembrava de cada palavra que ele me dizia, lembrava das promessas que não foram cumpridas e, principalmente, lembrava de como ele me fazia feliz.

You make me sick , because I adore you so.

Love hurts but sometimes is a good hurt, and it feels like I'm alive.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

I do not know...

Eu não sei o que se passa na sua cabeça, imagina no seu coração ...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Let ...

Ande onde eu ande, sofra o que eu sofri, sinta o que eu senti esperando por ti. Ame o que eu amei, viva o que eu vivi, chore o que eu chorei quando me perdi. Sinto te dizer, chegamos ao fim, deixe que os estranhos tomem conta de mim.;(

True love

Tão tudo

Your photo...

Olhando para tua foto, segurando minha respiração. Pela primeira vez na minha vida eu tenho medo de morrer.

domingo, 21 de novembro de 2010

Eternal sleep...

A Bela Adormecida nunca acordou, nenhum príncipe veio para salvá-la, acharam a tarefa muito perigosa. Depois de séculos, sua história foi demitido como um mito, um conto de fadas. Ela ainda dorme agora profundamente no castelo, por toda a eternidade.

Pain...

A dor chega em todas as formas possíveis. Uma dorzinha aguda, um pouquinho de depressão, a dor aleatória com que convivemos todos os dias. Então tem o tipo de dor que você simplesmente não consegue ignorar, um nível tão grande de dor que bloqueia todo o resto, faz com o que o mundo inteiro desapareça até que a gente só consiga pensar que o tanto que machucamos e a maneira com que lidamos com a dor é totalmente pessoal. Nós anestesiamos, sobrevivemos a ela, ou a abraçamos, ou ignoramos. Para alguns de nós, a melhor maneira de lidar com ela é atravessando-a.

sábado, 20 de novembro de 2010

Never...

No sangue que escorria de meu braço buscava criar outra dor, uma dor fisica que me fizesse esquecer por um segundo você, em meus olhos lágrimas que escorrem sem importancia alguma, em meu coração uma estaca que me queima por dentro, eu estou morrendo e implorando por uma salvação, e acreditando que um dia posso ser livre de algo que um dia era o meu motivo, o meu maior motivo; mas tudo parece tão distante e tão próximo, algo bem amolado poderia resolver tudo , acabar com tudo isso em segundos, mas eu sinto que algo; algo que irá amenizar essa dor está proximo; essa noite fiquei escrevendo seu nome com o meu proprio sangue e sentindo algo inexplicável, uma dor que rasga o meu peito; estou tentando achar um jeito de matar a dor mais eu não acredito mais que haja alguma salvação ou algo que me faça a retornar a vida, tentando fugir em uma escuridão absoluta e fria; tentando ser forte , forte o bastante para enfrentar o fato que nunca irei te ter ao meu lado!

I ♥ u

Minha Ivns, minha Ethel, tão minha como consegue? Eu não tenho palavras pra te descrever, eu agradeço muito todos os dias por ter te encontrado, por Deus ter te colocado na minha vida e o que Deus uniu nada e ninguém separa, estamos juntas até o fim, para sempre...e quando eu digo para sempre é porque é sim forever and ever. Nunca achei que precisaria tanto de alguém da forma que eu preciso de você, você é a única e sempre será, porque eu realmente nunca precisei de ninguém na minha vida, mais agora eu preciso de você aqui comigo. Você não sabe o quanto eu te amo, não sabe mesmo, é tão grande que não dá pra descrever por textos, fotos, álbuns e etc...eu quero você perto de mim sempre, nunca mais nunca mesmo pense em me deixar, porque eu não vou agüentar tanta dor, hoje se eu estou feliz é só porque tenho você minha sis lind. E se isso vai muito além do monitor? Claro que vai e já é muito além de um simples monitor, não é mais Karev e Ethel é Larissa e Ivna, uma apoiando a outra, uma ajudando a outra dando forças, ambas se fazendo feliz. Eu te amo muito cara, hoje, amanha e sempre até o resto da minha vida. <33333333

Ps: Eu sei que ela merece muito mais do que isso ♥

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Anw *-*


Deception...

Durante muito tempo você foi a minha vida, tudo o que eu tinha. Eu falava de você pra todos que conviviam comigo, usava sempre os melhores elogios, apesar de achar que por mais que eu falasse todas as palavras bonitas do mundo, nenhuma delas definiria um terço do que eu sentia por você. Era um amor tão grande, que eu jurava que eu jurava que era correspondido porque era assim que você me fazia pensar. Eu sou uma idiota de perder meu tempo escrevendo isso que eu tenho certeza que você nunca vai, pois trata de uma coisa que aconteceu na vida real, mais é a única forma que eu tenho de desabafar...Eu já virei noites pensando em você, eu já briguei com pessoas que faziam tudo por mim por você, eu já fiquei com raiva dos outros por você, eu enfrentei o mundo por ti, e o principalmente, eu mudei por ti. E hoje eu vejo que nada disso valeu a pena, porque hoje eu ver que você nem ao menos reconheceu tudo que eu fiz por você, tudo o que eu tive que fazer, todo meu esforço. Você me dizia coisas lindas, e eu tinha fé que um dia eu ia poder ter você só pra mim, como você havia me prometido. Você tocou meu coração de um jeito que ninguém tinha tocado você, você foi a melhor coisa que eu tinha e a maior decepção que eu tive nos meus 15 anos de vida. Eu nunca esperei isso de você, nuca, mais sempre tive certeza que você era capaz só não imaginei que você teria coragem de fazer isso com uma pessoa que matou e morreu diversas vezes por ti, uma pessoa que sempre deixou o orgulho em segundo plano só pra poder estar do seu lado, uma pessoa que nunca desistiu de você quando as coisas começaram a ficar difíceis. Achei que pelo menos respeito eu merecia, e nem isso você teve por mim...Mentiu o tempo todo, mentiu sentimentos que eu sei que nunca existiram dentro de você, só pra não ter que partir meu coração. Mas acredite, se hoje eu sou uma pessoa fria, que não acredita nas pessoas e nem nos sentimentos dela, é graças a você, que quebrou o restinho de confiança que eu tinha nas pessoas.

2009/

Only one;

Nesse momento há 6 bilhões 470 milhões 818 mil 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando para casa. algumas estão dizendo mentiras para suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem, e alguns são bons indo lutando contra o mal. 6 bilhões de pessoas no mundo, 6 bilhões de almas. E às vezes tudo que precisamos é apenas de uma.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cinderella's unrequited love....

E ela vivia triste para sempre, sabendo que o príncipe que ela tantas vezes sonhado nunca iria salvá-la, porque ele nem sequer sabia de sua existência. Ele conheceu uma linda princesa mimada, durante o baile e se casou com ela. Mas eles tinham um casamento infeliz, que resultou em um divórcio e quase provocou uma guerra entre as duas nações. Enquanto isso Cinderela fantasiado sobre ele salvá-la das garras de sua mãe passa mal todas as noites. Ela nunca conheceu seu príncipe encantado, porque nunca a Fada Mãe de Deus existia, era tudo um sonho.
Os robôs sonham com ovelhas elétricas?

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

How it hurts...

Ah o amor...aquele sentimento em que você encontra a razão, ou talvez perde...o sentimento que todos um dia querem sentir, pelo menos a grande maioria querem encontrar ''isso''. Eu não julgo o amor, mais também não sou a favor dele, o porque disso? Hm fácil...AMOR; duas vogais, duas consoantes e dois idiotas? não não...apenas UM idiota, que fica alimentando esse amor por dentro, achando que um dia o dito cujo vai perceber e tornar isso mais fácil. Por isso não sou a favor, e esse ''amor'' -que muitos dizem ser lindo- te fazer sofrer o que não merece, faz você querer chorar até dormir e provavelmente não querer acordar. Então se o amor é essa coisa que machuca, dói e te fazer sofrer..amem sozinhos idiotas.

Destiny...

Julieta é uma idiota, pra começar,ela se apaixona pelo cara errado, que ela nao pode ter,então ela culpa o destino pela sua própria decisão errada. O amor assim como a vida é uma questão de tomar decisões. E o destino não tem nada haver com isso.Todos acham que é tão romântico, Romeu e Julieta,amor verdadeiro,que triste. Se julieta foi burra o suficiente pra se apaixonar pelo inimigo,beber uma garrafa de veneno e ir dormir num mausoléu,ela mereceu o que teve!Talvez Romeu e Julieta estavam marcados pra ficarem juntos,mais só por um tempo então o tempo deles passou. Se eles pudessem saber antes, talvez tudo ficaria bem. Se quando você crescer, e tiver o destino em suas mãos não deixar nenhum cara te arrastar pra baixo, você será sortuda por ter esse tipo de paixão por alguém, se você tiver ficaram felizes juntos pra sempre...O amor é uma questão de escolhas,é questão de tirar o próprio veneno e a adaga e fazer o próprio final feliz ,na maioria das vezes. Mesmo assim as vezes o destino sempre vence...
(Grey's Anatomy)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fuck love !

E no fundo eu acho que não escolhi ser assim. Talvez eu já tenha nascido com essa coisa que vocês chamam de 'problema'. Mas eu insisto em dizer que é solução. Talvez tenha sido má formação. E no lugar do coração tenha nascido outro tipo de músculo que gosta de sangue.

Broken ?

Você quer voltar atras? depois de tudo o que fez? depois de ferir meus sentimentos? agora quer meu perdão? quer tentar de novo? tarde de mais, agora que eu consegui te esquecer, o que não foi facil, mas também nao foi a coisa mais dificil do mundo, mas finalmente consegui, até porque eu tentei, fiz de tudo e eu consegui. você não é o que pensa ser, você é pelo contrario tudo que você não pensa em ser. e eu não quero isso, eu quero alguem, que me de valor, do jeito que eu mereça, se eu não merecer algo melhor do que você, eu prefiro ficar sozinha, do que ficar me iludindo, ficar pensando que você é o melhor pra mim, eu quero alguem, que goste de mim, que tenha prazer de estar ao meu lado, que esteja ao meu lado por vontade própria, eu quero alguem que me ame pelo que sou. sei que nao existe esse treco de principie encantado, mas sei que vou conseguir achar o melhor pra mim, e eu sei, eu sinto, que esse melhor, não é você.

Ps: Eu não estou sofrendo por isso, só achei que deveria colocar aqui.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

I like the way it hurts...

Pretend you leave happy after every day that I die I hope you die after :)

Can you see?...

Não sei o que ouve comigo, como esquecer tudo o que havia acontecido? como não lembrar dos seus beijos sem chorar? Você prometeu que iria me amar, o que mais queria era viver ao seu lado mais foi exatamente ao contrario, eu posso te ver, te querer, te amar, mais eu não posso te tocar nem falar com você, mais ao menos sonho que ainda tenho você. De que adianta ter alguém que a gente ama pertinho, eu sei te perdi mais tenta pensar um pouquinho em mim, lembre-se que aqui tem alguém que te ama, e que não quer te ver sofrer, volta pra mim eu garanto que te faço feliz, te dou valor e todo meu amor. Tenta lembrar de tudo o que passamos a menos que tão rápido já esqueceu, só mais um coisa...o meu coração sempre foi e sempre será só seu. Eu sei que fiz tudo errado eu devo ter te machucado mais eu quero te pedi perdão tenho os meus problemas e te magoar não era a minha intenção, se coloque em meu lugar, como é difícil ter apenas que te olhar sem poder te abraçar, sem poder te beijar, como é difícil te ver com outro alguém e pensar que esse alguém um dia fui eu. Meu amor, ninguém vai te amar mais que eu, simplesmente inexplicável, ah como o amor faz a gente sofrer, mais eu só sofro porque amo você.

domingo, 14 de novembro de 2010

James Owen Sullivan (TheRev)

Now I think I understand, how this world can overcome a man. Like a friend we saw it through, in the end I gave my life for you. Gave you all I had to give found a place for me to rest my head, while I may be hard to find, heard there's peace just on the other side. Not that I could, or that I would let it burn under my skin, let it burn. Left this life to set me free, took a piece of you inside of me, all this hurt can finally fade, promise me you'll never feel afraid. I hope it's worth it, here on the highway, I know you'll find your own way when I'm not with you, so tell everybody, the ones who walk beside me, I hope you'll find your own way when I'm not with you tonight. I hope it's worth it, what's left behind me, I know you'll find your own way when I'm not with you... ( fiction )

YOU FOREVER ♥♥

Homosexuals are people too ...

Preciso dizer mais alguma coisa?

sábado, 13 de novembro de 2010

Why?...

Não fui feita pra amar, muito menos dar carinho para alguém, talvez eu tenha sido feita pra amar, mais por algum motivo a vida não quer que eu ame, não agora, não nesse momento. Eu sinto uma necessidade tão grande de gostar de alguém que não vai me corresponder, talvez depois, ai seria tarde demais não acha? Toda aquela mágia de gostar, amar...simplismente puft...some, e eu não tenho culpa disso, só faço o que tenho que fazer sempre. Um dia talvez eu ache a pessoa mais linda do mundo, que me entenda, que seja do jeitinho que eu quero, todo fofo e meiguinho, e além de tudo...que me ame. Mas enquanto isso eu sigo em frente, ultrapassando obstacúlos -ou talvez não-, fugindo do medo de gostar da pessoa errada e tentando ser feliz, porque aparentemente eu sou.

segunda-feira, 22 de março de 2010

I'm crazy? hmmm

ooomg eu não estou acreditando eu sonhei com o Danny e foi tão liiindo cara, tipo eestava tendo show do mcfly e eu estava na fila e me deu a louca e sai andando por um corredor ai eu vi uma porta com um 'D' e entrei e não sabia que lá era justo a sala do meeeeeeeeu Danny lindo, e ele estava lá sentando com a sua guitarra , acho que estava afinando ela mas foi umas das coisas mais lindas que eu já vi *-----* ( em sonho ) , tá ele se virou e falou '' Hi, who is you?'' , eu não sabia o que falar, de certo ele não entenderia NADA do que eu disesse mas eu falei ''Hi...hm...larissa'', ai ele me olhou e parou o olhos em meus olhos e disse '' it comes here '' , eu fiquei parada porq não entendi o que ele queria dizer ai ele me puxou e me sentou numa cadeira e colocou tipo um nootbook no meu colo e colocou outro no dele e isso era tipo um tradutos de inglês para portugues , e portugues para inglês, ai ele digitou e apareceu lá '' o que você esta fazendo aqui ? '', eu digitei '' eu estou aqui porq queria muuuuito encontrar o mcfly juuntos, mas encontrei você...'' , ele me olhou e deu aquele sorriso liiiiiiiiiindo que só ele tem *---------* e digitou '' que bom... me conte sobre você '' eu olhei pra ele estranhamente porq não sabia como contar de mim, ainda mais por um 'nootbook' e digitei um monte de baboseiras e tals acho que ele compreendeu tudo e no fim eu falei '' agora me conte sobre você, tudo o que nenhuma fã saiba'', ele suspirou e disse ''serious?'', eu ri porq tinha entendido o que ele quis dizer e disse ''yes'', por dentro eu estava dando muita risada de mim com a minha santa burrice e tals, mas ele foi e começou a digitar e digitar e eu li tudo e no final dei um suspiro de cansaço e tals ai ele riu e eu ri junto com ele, e paralisei aquela imagem linda e disse em voz baixa achando que ele não ia ouvir ou entender muito bem '' I love yooou'' , não sei porq carga d'aguas ele entendeu e disse '' I love you too'', manooooooooow eu quase tive um ataque cardiaco fudido quando ouvi isso, ai ele pegou na minha mão e disse um monte de coisa em inglês que eu não entendi nada ai eu fiz uma cara de quem não entendeu e ele foi começar a digitar , só que o dougie entrou falando as coisas em inglês lá e ficou olhando pra mim, e pra mão do Danny em minhas mãos e tals e disse '' we goooo'' , ai o Danny levantou e disse algo baixo e ai que eu nem entendi nada mesmo. Ai ele foe e pegou na minha mão e foi me puxando por corredor a fora e chegou perto do palco lá e disse algo e me mandou entrar no palco, eu ficava falando '' no, no , no '', tipo tentando fazer ele entender mas nem adiantou ele me colocou na frente do microfone e todooooooooooos lá em baixo ficaram olhando pra mim com uma cara de... espanto tipo ''quem é ela ?'' ai o Tom foe e tomou a frente e falou algo no microfone e eu só entendi ''new friend'' e todos começaram a bater palmas e . . . eu acordei MUITO PUTA porq eu ainda vou roubar um selinho do Danny em sonho é claro, mas eu ainda vou õ/ ♥_♥
Powered By Blogger